Geral

Jovem foi responsável por acidente que matou médica, aponta inquérito

O acidente aconteceu no último dia 12. O jovem de 26 anos perdeu o controle do carro em um quebra molas e bateu de frente com o veículo em que estava a médica

A médica não resistiu e morreu na hora Foto: Reprodução Facebook

O inquérito que investigava o acidente que matou uma médica na rodovia ES080, entre Águia Branca e Barra de São Francisco, foi concluído. De acordo com a polícia, o motorista que dirigia o outro carro foi o responsável pela tragédia.

O acidente aconteceu no último dia 12. Anderson Luiz Alves, de 26 anos, perdeu o controle do carro em um quebra molas e bateu de frente com o veículo em que estava a médica Lívia Maria Soares, de 31 anos. Ela não resistiu ao impacto e morreu na hora. O motorista que dirigia o carro da médica também morreu após ser internado.

Anderson se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado pela Polícia Militar ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Barra de São Francisco por apresentar odor etílico. 

Na delegacia ele foi autuado por homicídio consumado e homicídio tentado, sem direito a fiança. Anderson permanece detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Pontos moeda