Geral

Médica morre em grave acidente na ES 080 entre Águia Branca e Barra de São Francisco

O carro onde Lívia Nunes Andrade estava, um Fiat Siena, bateu de frente em um Golf, que seguia no sentido oposto. Ocupantes do Golf foram levados para a delegacia de Barra de São Francisco

Lívia ficou presa às ferragens e morreu na hora Foto: Reprodução Facebook

Uma médica morreu em um grave acidente, na manhã deste domingo (12), na rodovia ES 080, em Águia Branca, noroeste do Estado. O carro onde Lívia Nunes Andrade, de 33 anos, estava bateu de frente com um outro veículo de passeio, que seguia no sentido oposto, no trecho que liga o município a Barra de São Francisco.

De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu por volta das 6 horas. A médica estava no carona de um Fiat Siena, ficou presa às ferragens e morreu na hora.

O motorista que conduzia o carro onde ela estava, Clério Nunes de Andrade, também ficou ferido. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Doutora Rita de Cássia.

Já Gabriel de Souza Nunes e Anderson Luiz Alves estavam no outro veículo, um Volkswagen Golf, e foram levados para prestar depoimento na delegacia de Barra de São Francisco. Há relatos de testemunhas de que o motorista estaria com sinais de embriaguez, mas a informação não foi confirmada pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil de Barra de São Francisco, o delegado ainda está ouvindo as pessoas que foram encaminhadas á delegacia.

Pontos moeda