Geral

Rapaz do vídeo “Pedro me dá meu chip” continua internado em Vitória

O rapaz foi encaminhado ao Hospital São Lucas após sofrer um grave acidente na última sexta-feira, em Guarapari. Pedro estava no veículo com a namorada

Pedro saiu do estado grave e segue estável Foto: Reprodução Facebook

Após sofrer um grave acidente de carro, Pedro Queiroz de Aguiar continua internado. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), ele já saiu do estado grave e agora segue estável. Pedro ficou famoso na internet 2009, após protagonizar uma cena antológica em frente à casa dele por causa de um chip de telefone celular. 

Na madrugada da última sexta-feira (03), o rapaz se envolveu em um grave acidente, em Guarapari. O acidente ocorreu na Avenida Paulo Borges, no sentido Enseada/ Guarapari. O veículo capotou e foi parar na areia.

Pedro estava com a namorada. As causas do acidente ainda não foram confirmadas pelo Batalhão de Trânsito. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. No final da manhã, a Secretaria Estadual de Saúde informou equivocadamente que Pedro havia recebido alta. No entanto, no início da noite, a informação foi corrigida, e a Sesa confirmou que Pedro continuava internado em estado grave. Não foi possível confirmar o estado de saúde da mulher que estava com ele.

Relembre o caso “Pedro me dá meu chip”

O vídeo, com pouco mais de 4 minutos, ganhou até versões, como a em "death metal". As imagens foram feitas quando a ex-namorada de Pedro chegou à residência de táxi e começou a gritar coisas como "Abre essa porta, Pedrooo!" ou "eu preciso pegar o meu chip" ou "chama a polícia, chama" ou "Pedro, devolve o meu chip!".

Pontos moeda