Geral

Rapaz do vídeo “Pedro me dá meu chip” se envolve em grave acidente em Guarapari

O rapaz foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória, e já recebeu alta, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde. Pedro estava no veículo com a namorada

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. O veículo foi parar na areia Foto: Reprodução

Em 2009 ele ficou famoso na internet após protagonizar uma cena antológica em frente à casa dele por causa de um chip de telefone celular

Desta vez Pedro Queiroz de Aguiar, do vídeo “Pedro me dá meu chip”, que "bombou" na internet, retorna aos noticiários locais. No entanto, a notícia não é muito boa.

O rapaz se envolveu em um acidente, na madrugada desta sexta-feira (03), em Guarapari. O acidente ocorreu na avenida Paulo Borges, no sentido Enseada/ Guarapari. O veículo capotou e foi parar na areia.

Pedro estava no veículo com a namorada. As causas do acidente ainda não foram confirmadas pelo Batalhão de Trânsito. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.

O rapaz foi encaminhado ao Hospital São Lucas, em Vitória. No final da manhã, a Secretaria Estadual de Saúde informou equivocadamente que Pedro havia recebido alta. No entanto, no início da noite, a informação foi corrigida, e a Sesa confirmou que Pedro continua internado em estado grave. Não foi possível confirmar o estado de saúde da mulher que estava com ele.

Relembre o caso “Pedro me dá meu chip”

O vídeo, com pouco mais de 4 minutos, ganhou até versões, como a em "death metal". As imagens foram feitas quando a ex-namorada de Pedro chegou à residência de táxi e começou a gritar coisas como "Abre essa porta, Pedrooo!" ou "eu preciso pegar o meu chip" ou "chama a polícia, chama" ou "Pedro, devolve o meu chip!".

Confira:

Pontos moeda