Geral

Vale suspende viagens de trem por falha em sinalização da ferrovia Vitoria-Minas

O trem que circula de Cariacica a Belo Horizonte não vai funcionar na quinta-feira (30) porque a estrada passará por reparos na sinalização eletrônica

Trem da Vale vai suspender as operações na quinta Foto: Divulgação

As viagens de trem pela Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) estão suspensas durante toda a quinta-feira (30). Segundo a Vale foram identificados problemas no sistema de sinalização eletrônica da estrada e para garantir a segurança dos passageiros a operação foi suspensa.

As pessoas que tinham viagem marcada para a data têm a opção de pedir o reembolso do bilhete comprado ou de remarcar a passagem, sem custo adicional, no prazo de até 30 dias.

A Vale ressaltou que está tratando a situação com a máxima prioridade e que a circulação dos trens da EFVM será retomada tão logo o sistema volte à normalidade.

CAMINHÃO ATINGIDO POR TREM EM COLATINA

Um caminhão colidiu com um trem da Vale na manhã nesta terça-feira (28), na zona rural de Colatina, Noroeste do Estado. O motorista do caminhão ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros local. Segundo a empresa, o caminhão invadiu a via da Estrada de Ferro Vitória Minas e acabou sendo atingido pela composição. 

 

Pontos moeda