Geral

Vitória sediará evento mundial na área de tecnologia

Durante todo o dia os participantes poderão conhecer a plataforma Azure, suas funcionalidades e aplicações, além de colocar em prática o que será apresentado

O Global Azure BootCamp, que é um evento mundial, será realizado na FAESA Foto: Divulgação

No dia 25 de abril estudantes, profissionais de TI e interessados na plataforma de Cloud Computing, da Microsoft, terão a oportunidade de conhecer e aprender gratuitamente um pouco mais sobre essa tecnologia. O Global Azure BootCamp, que é um evento mundial, será realizado na FAESA.

Segundo o coordenador do Centro de Inovação Microsoft (MIC) Vitória, Vitor Corrêa Miranda, esse é um evento que acontece simultaneamente em várias localidades do mundo.

Durante todo o dia os participantes poderão conhecer a plataforma Azure, suas funcionalidades e aplicações, além de colocar em prática o que será apresentado. Para isso será necessário levar o notebook.

O treinamento será dado por Rafael Ferreira dos Santos – desenvolvedor de software com foco em web há 6 anos e Especialista em asp.Net MVC, EntityFramework, jQuery e Windows Azure. Trabalhou em projetos nacionais e internacionais e, atualmente, trabalha como Desenvolvedor Sênior/Lead em projetos internacionais.

Totalmente gratuito o evento promete deixar o seu público-alvo aptos a desenvolverem aplicações e criar sua infraestrutura utilizando recursos da plataforma Cloud Computing no Microsoft Azure.

Vitor destaca que esse evento é uma iniciativa do MIC Vitória com o apoio da FAESA e da Prosperi. “Nosso objetivo é reforçar a integração dentro da comunidade empreendedora, principalmente na área de TI, do Espírito Santo”.

O treinamento será realizada das 08h às 17h, no auditório do CET FAESA - Av.Vitória, 2084 - Monte Belo, Vitória.

SERVIÇO:

Global Azure BootCamp

Dia: 25 de abril

Horário: das 08h às 17h

Local: Auditório do CET FAESA - Av.Vitória, 2084 - Monte Belo, Vitória 

Evento gratuito

Pontos moeda