Geral

A sensualidade das rendas e transparências nas lingeries

As rendas deixam as peças íntimas mais femininas. Já as transparências dão o toque sensual, tudo para agradar as noivas e também os futuros maridos

Organizar um casamento exige dedicação e esforço, já que o grande dia envolve muitos detalhes. Mas, atenção noivas de plantão: um item pós-casamento não pode passar despercebido em meio a esse turbilhão de tarefas: a lingerie.

E até nesse quesito a noiva também se depara com várias opções. Se tratando de camisolas, por exemplo, as peças podem ser encontradas em diversos modelos, tamanhos e detalhes – tudo para agradar os diferentes estilos e gostos das mulheres e também dos maridos, é claro!

Segundo a empresária Cleide Valli, da Flor de Liz Lingerie, em Vitória, as rendas e os detalhes fazem toda a diferença nas peças íntimas. “O casamento é um momento especial e a noivinhas gostam de inovar. As rendas deixam as lingeries mais femininas e dão um toque especial de luxo e glamour ao momento”, destacou.

As camisolas com transparência também ocupam um lugar todo especial no gosto do público feminino, já que dão um ar sensual às mulheres, sem que elas fiquem vulgar.

Então, #ficaadica do Especial Noivas do Folha Vitória. Embora o mercado esteja recheado de modelos e formas para todos os gostos, investir nas rendas e na transparência dá sempre certo!

Pontos moeda