Geral

Acidentes deixam dois mortos e um ferido em Cachoeiro de Itapemirim

Em um dos acidentes, o motorista bateu o veículo contra uma van e teve ferimentos leves. Já no outro, a vítima pilotava uma motocicleta, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Homem teria passado mal Foto: Reprodução/Folha do ES

Dois acidentes, entre a noite da última quinta-feira (14) e manhã desta sexta-feira (15), deixaram um morto e outro ferido em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Um dos acidentes aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Consolação, no bairro Vila Rica. De acordo com informações de testemunhas, o motorista, um homem de 57 anos, bateu o veículo contra uma van, porém, antes, o motorista teria colidido contra a parede de um imóvel e morreu.

A Polícia Militar acredita que o motorista tenha passado mal ao volante, o que o levou a perder o controle da direção. O carona do veículo foi socorrido com ferimentos leves.

Piloto morreu no hospital Foto: Reprodução/Folha do ES

Outro acidente registrado no município fez com que um rapaz de 21 anos também morresse. A vítima sofreu um acidente de motocicleta no final da tarde da última quinta-feira (14).

O jovem, identificado como Willian Faria, seguia de motocicleta pela rodovia saindo do bairro Monte Belo, quando foi surpreendido por um caminhão atravessando a pista e não conseguiu evitar a colisão. O rapaz de 21 anos teve ferimentos graves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa de Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira (15). Willian tinha uma esposa e uma filha, e morava no bairro Garrafão, em Cachoeiro.

Pontos moeda