Geral

Aplicativos reproduzem som de "panelaço" para protestos contra presidente Dilma

Aplicativos que reproduzem barulho de panela fazem sucesso, após manifestações que aconteceram em todo o País contra o governo da presidente Dilma Rousseff

Aplicativo para bater panelas faz sucesso  Foto: Reprodução Internet

Quem precisa de panelas quando em plena era dos super telefones há a disponibilidade de aplicativos que prometem o mesmo barulho? Para aqueles que querem protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff já está disponível para celulares aplicativos quem não quer ficar de fora do "panelaço". 

Os aplicativos são o "iPanelaço”e “PanelaçoApp”. O primeiro pode ser baixado para celulares Iphone e Ipads, o outro pode ser usado por qualquer celular com sistema Android. 

Na descrição, o aplicativo relata que é uma ferramenta poderosa de protesto para smartphone ou tablet. Possibilitando a reprodução do som das panelas em qualquer lugar e para qualquer momento que se queira protestar.

No aplicativo criado especialmente para Iphones diz que bater panelas em algumas culturas faz parte da forma de expressão popular. 

Esse tipo de aplicativo tem se tornado popular após as manifestações ocorridas na última terça-feira (05) quando foi ao ar na televisão uma propaganda do partido da presidente o PT, e outra manifestação ocorrida no último dia 08 de março quando, quando Dilma se pronunciou pela TV a cerca da lei de feminicídio.

Pontos moeda