Geral

Aqueça seu coração neste inverno: Rede Vitória lança campanha do agasalho 2015

E com a chegada do inverno, muitos precisam contar com o apoio da solidariedade para poder ter um agasalho e se esquentar. A campanha vai do dia 20 de maio até o dia 19 de Junho

Neste inverno, aqueça também o seu coração. Encabeçando campanhas de solidariedade de sucesso, a TV Vitória/Record já virou sinônimo de doação e solidariedade. E não é por menos. A Rede Vitória participou de uma das campanhas de maior sucesso do Brasil, em dezembro de 2013, quando as chuvas assolaram o Espírito Santo, e deixou milhares desabrigados no Estado.

E com a chegada do inverno, muitos precisam contar com o apoio da solidariedade para poder ter um agasalho e se esquentar. Por isso, do dia 20 de maio até o dia 19 de Junho, a TV Vitória lança uma campanha de recolhimento de doações de agasalho.

Todas as roupas, calçados e cobertores podem ser levados até a uma farmácia da Rede Farmes no Estado até o dia 18 de Junho. As roupas serão doadas para a AFECC que serão encaminhadas para os pacientes e familiares e também para o bazar, que vai gerar renda para ajudar a instituição na compra de suplementos alimentares e serviços diários do paciente, como vale transporte, para continuar o tratamento. “A intenção é esquentar esses pacientes com muito carinho neste inverno”, diz a apresentadora Taís Venâncio.

Taís fala sobre o envolvimento da Rede Vitória: “A TV Vitória através dos sete programas locais diários durante esse período apresentará matérias e entrevistas sobre o assunto e convidando os telespectadores. Com as campanhas que já realizamos pudemos perceber como a população capixaba se sensibiliza e participa”, conta.

Para saber onde doar, no endereço eletrônico da Rede Farmes é possível saber os endereços das unidades.

Apresentadores: solidariedade é com o povo capixaba e com a TV Vitória

Apresentadores acreditam no sucesso da campanha Fotos: Arquivo/Folha Vitória/Everton Nunes/Divulgação

>> Amaro Neto: “O povo capixaba é muito solidário e a TV Vitória sai, mais uma vez, na frente. E não basta só a Rede Vitória, como ser humano, a gente precisa colaborar. O frio esse ano chegou com força e a Rede Vitória está de parabéns”.

>> Taís Venâncio: “Eu acredito no envolvimento da nossa campanha. Conseguimos mobilizar nossos colegas de trabalho, familiares, amigos, a sociedade em geral em prol do outro. Um outro que, muitas vezes, não conhecemos, mas sabemos das suas necessidades. Tenho certeza que a nossa campanha do agasalho será um sucesso!”.

>> Douglas Camargo: “Não tenho dúvidas que a campanha será um sucesso. É só a gente lembrar da época das chuvas em que nós tivemos um recorde de doações. O povo capixaba é muito solidário. E também todo mundo tem uma pecinha de roupa que pode doar”.

Pontos moeda