Geral

Chuva no Estado deve permanecer até a próxima quarta. Envie sua foto para o Folha Vitória

E a quarta-feira no Estado não vai ser muito diferente de hoje. O Instituto informa que existem condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de chuvas

Chuva continua forte no Estado, diz Incaper Foto: ​Bruno Xavier/Via WhatsApp Folha Vitória

A chuva nesta terça-feira já começou trazendo problemas para a vida dos capixabas. De acordo com o Incaper, a intensidade das chuvas é devido ao aumento da instabilidade marítima, ocasionado pelo padrão de circulação dos ventos nos médios e altos níveis da troposfera.

E a quarta-feira no Estado não vai ser muito diferente de hoje. O Instituto informa que existem condições meteorológicas favoráveis para a ocorrência de chuvas com até moderada intensidade em alguns trechos da região Nordeste, da Grande Vitória, do leste da região Serrana e do litoral da região Sul do estado, resultando em acumulados significativos de chuva nestas áreas.

Seu bairro está alagado? Sentiu dificuldades de chegar no trabalho devido às chuvas? Envie seu registro para o WhatsApp do Folha Vitória através do número 99943-2228. Lembre-se de mandar na mensagem seu nome completo e o bairro aonde mora, os créditos serão reservados ao dono (a) da imagem.

Pontos moeda