Geral

Corpos de vítimas de acidente em Manguinhos são identificados

Pai, filha e amigo estavam voltando de uma festa de casamento em Jacaraípe. As vítimas foram identificadas como Edilson Carlos da Silva, Kézia Ribeiro da Silva, e Ramon Soutto

Pai e filha morreram em grave acidente Foto: Reprodução Facebook

Familiares das vítimas de um grave acidente na Rodovia ES 010, em Manguinhos, na Serra, na noite do último sábado (2), tentam suportar a dor da perda. As vítimas foram identificadas como Edilson Carlos da Silva, de 53 anos (motorista do veíuclo), 53 anos, a filha dele, Kézia Ribeiro da Silva, de 21 anos e Ramon Soutto, de 19.

De acordo com Jeferson Cardoso, primo de Kézia, pai, filha e amigo estavam voltando de uma festa de casamento em Jacaraípe. “ Ele saíram ainda cedo. O casamento era de um vizinho. Aconteceu por volta das 16h00. Foi uma tragédia”, disse.

Morando atualmente em Linhares, Jeferson contou que veio passar o feriado prolongado na Serra. Ainda muito abalado,  ele disse que a prima estava com o casamento marcado para junho. “ Estava tudo pronto, inclusive a festa. Ela era uma menina nova, mas ia casar e tinha uma vida toda pela frente”, desabafou.

Segundo Jeferson, o tio era evangélico. Dentro do carro, no momento do acidente, a polícia encontrou uma bíblia. Após a notícia do acidente, a família está reunida na casa da mãe de Kézia. “ Toda minha família veio para Serra. Nossos familiares de Colatina e Linhares já estão aqui. O noivo dela também. Estamos todos abalados com essa fatalidade”, lamentou.

Os corpos já foram identificados no Instituto Médico Legal (IML), mas ainda não foram liberados. O velório deve acontecer na igreja Assembleia de Deus de Jardim Limoeiro ou no cemitério Jardim da Paz, ambos em Serra. 

Acidente
De acordo com a polícia, a batida aconteceu entre dois veículos, próximo ao parque aquático Yahoo.  Um dos motoristas teria perdido o controle da direção, invadido o canteiro central e atingido outro carro. Com o impacto da colisão, o teto do carro foi arrancado, e o três ocupantes que estavam dentro do veículo foram esmagados.  

Pontos moeda