Geral

Dificuldade em Vitória para traslado do corpo de homem que morreu durante voo

O comerciante morreu após passar mal a bordo. Ele saiu de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, e apresentou complicações de saúde dentro do avião, que fez pouso em Vitória

O comerciante morreu durante um voo de Salvador para o Rio de Janeiro. Foto: TV Vitória

A família do comerciante Flávio Messias Silva, que morreu durante o voo da GOL que fez pouso em Vitória, encontra dificuldades para o traslado do corpo de Vitória para o Rio de Janeiro. A morte aconteceu na última quinta-feira durante uma viagem de Salvador para o estado carioca. 

A irmã da vítima, a dona de casa Nelma Ferreira Vale, chegou ao Estado na madrugada desta sexta-feira para fazer a liberação. A GOL arcou com as despesas para transferir o corpo neste sábado, mas por situações burocráticas a família ainda não sabe se vai conseguir. 

A informação recebida é de que a Infraero diz que não faz esse tipo de transporte no final de semana e feriados e, se perderem a passagem, não vão ter recursos para levá-lo por conta própria.

As despesas para fazer o transporte terrestre, nesse caso, chegam a R$ 12 mil. "A companhia até disse que poderia remarcar a passagem para segunda-feira se tivéssemos dificuldade, mas não podemos ficar três dias esperando", disse o cunhado da vítima, Carlos Antônio de Jesus. 

O caso
O comerciante morreu após passar mal a bordo. Ele tinha saído de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, e apresentou complicações de saúde dentro do avião. A família disse que ele era hipertenso e teve um mal súbito na viagem. 

Pontos moeda