Geral

Editais abrem 129 vagas em cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado na Ufes

Ao todo são 129 vagas distribuídas em diversas área de atuação, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Conheça mais quais são as oportunidades oferecidas

São várias vagas ofertadas Foto: Divulgação/Ufes

Estão abertos nove editais de pós-graduação para os cursos de mestrado, doutorado e pós-doutorado na Ufes. Ao todo são 129 vagas distribuídas nas áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos (6), Ciências Veterinárias (9), Gestão Pública (36), Nutrição e Saúde (15), Engenharia e Desenvolvimento Sustentável (36), Ciências Contábeis (18), Química (5), Psicologia Institucional (1), Doenças Infecciosas (3).

Conheça as oportunidades:

Ciência e Tecnologia de Alimentos – mestrado: inscrições até 19 de junho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, Centro de Ciências Agrárias, campus de Alegre.

Ciências Veterinárias – mestrado: inscrições até 15 de junho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias, localizada no centro de Ciências Agrárias, campus de Alegre.

Gestão Pública – mestrado profissional: inscrições de 25 de maio a 19 de junho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, localizada no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, no campus de Goiabeiras.

Nutrição e Saúde – mestrado: inscrições até 26 de maio, na Secretaria do Colegiado de Nutrição, localizada no Centro de Ciências da Saúde, campus de Maruípe.

Engenharia e Desenvolvimento Sustentável - mestrado profissional: inscrições até 29 de maio, na Secretaria do Programa de Pós- Graduação em Engenharia Sustentável, localizada no Centro Tecnológico, campus de Goiabeiras.

Ciências Contábeis – mestrado: inscrições até 29 de maio, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis, localizada no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, campus de Goiabeiras.

Química – 4 vagas para doutorado e 1 vaga para pós-doutorado: inscrições até 10 de junho para doutorado e até 29 de maio para pós-doutorado, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Química, localizada no Centro de Ciências Exatas, campus de Goiabeiras.

Psicologia Institucional – pós-doutorado: inscrições até 8 de junho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Institucional, localizada no Centro de Ciências Humanas e Naturais, campus de Goiabeiras

Doenças Infecciosas – pós-doutorado: inscrições até 19 de junho, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas, localizada no Centro de Ciências da Saúde, campus de Maruípe.

Todos os editais estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG): www.prppg.ufes.br/editais-de-ingresso. Informações pelo telefone (27) 4009-2434.

Pontos moeda