Geral

Equipamento pega fogo no Porto de Vitória e assusta trabalhadores

Ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio nem por quanto tempo o fogo consumiu a empilhadeira. A Codesa informou em nota que o fogo já foi controlado

A empilhadeira pegou fogo no Porto de Vitória. Não houve registro de pessoas feridas Foto: Reprodução/TV Vitória

Um equipamento conhecido como Jumbo pegou fogo dentro da área do Porto de Vitória, no final da manhã desta sexta-feira (29). A Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) informou, em nota, que o fogo foi controlado. Não há registros de feridos.

O equipamento é uma espécie de "caminhão gigante" e é utilizado para o transporte de bobinas que ficam no Porto de Vitória.

A empresa responsável pelo equipamento, a Flexibras/Technip, informou o fogo aconteceu em um equipamento de movimentação de cargas, conhecido como Jumbo, em sua unidade de fabricação.

O fogo foi controlado, inicialmente, pela equipe de brigadistas da empresa e, posteriormente, extinto em ação conjunta com a equipe do Corpo de Bombeiros. Não houve nenhum ferido entre funcionários, terceiros ou comunidade, assim como nenhum dano às instalações ou a qualquer outro equipamento.

Pontos moeda