Geral

Encontro discute Plano Municipal de Educação em Vila Velha

A Secretaria de Educação realiza nesta segunda-feira (18) um encontro para discutir sobre mudanças no Plano Municipal de Educação. O encontro será às 14 horas

A Secretaria de Educação realiza nesta segunda-feira (18) um encontro para discutir sobre mudanças no Plano Municipal de Educação. O encontro será às 14 horas, na Academia de Letras Humberto de Campos, na Prainha.

As propostas que serão apresentadas pela Secretária de Educação, Iracy Baltar, seguem as metas do Plano Nacional de Educação (PNE) e com contribuições dos representantes das escolas municipais, da Secretaria de Educação de Vila Velha, do Fórum Municipal de Educação, do Conselho Municipal de Educação, dos Conselhos de Escolas, da Superintendência Regional de Educação do Governo do Estado, de representantes dos alunos e das escolas de Ensino Superior.

A secretária reforça que o objetivo é trabalhar para uma educação cada vez melhor. “Envolver todos nesta construção possibilita a criação de um Plano mais justo e eficiente”, afirma Iracy.

Encontro Plano Municipal de Educação
Data: 18 de maio
Horário: 14 horas
Local: Academia de Letras Humberto de Campos, na Prainha.

Pontos moeda