Geral

Enterradas vítimas de grave acidente que matou três pessoas na ES-010, na Serra

Foram enterrados as vítimas fatais no acidente: Edilson Carlos da Silva, de 53 anos, a filha dele, Kezia Ribeiro da Silva, de 21 anos, e um amigo da família, Ramon Souto, de 19 anos

No acidente, o carro em que as vítimas fatais estavam ficou completamente destruído Foto: ​Divulgação

Foram enterrados, na manhã desta segunda-feira (4), os corpos das três vítimas do acidente na rodovia ES-010, próximo  entrada do bairro Manguinhos, na Serra. O acidente aconteceu na noite do último sábado (2) e envolveu dois carros. As vítimas foram enterradas no cemitério Jardim da Paz, também na Serra.

Em um dos carros envolvidos no acidente estavam Edilson Carlos da Silva, de 53 anos, a filha dele, Kezia Ribeiro da Silva, de 21, e um amigo da família, Ramon Souto, 19. As vítimas voltavam de uma festa de casamento quando foram atingidos por outro veículo, que vinha no sentido contrario.

O condutor teria perdido o controle da direção, batido no canteiro central e depois colidido com o carro em que estavam as três vítimas fatais. Os envolvidos moravam no bairro São Geraldo e estavam a cinco quilômetros de casa.

Edilson Carlos da Silva, 53 anos, a filha Kezia Ribeiro da Silva, 21: vítimas foram enterradas Foto: ​Reprodução/Facebook

O casal que estava no outro carro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. As identidades não foram divulgadas, por isso, não é possível saber o estado de saúde.

 

Pontos moeda