Geral

Ciclista atropela e arrasta garotinha de 3 anos pela calçada

A mãe de Lucie, que tem 26 anos, disse que tudo aconteceu muito rápido. O pai da menina, Matt, correu para pegar a sua filha que estava sangrando, com cortes no rosto, cabeça, mãos e joelhos

Lucie ficou bem machucada Foto: R7

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que uma menina de três anos, Lucie Wilding, saiu de casa para a calçada. No local, ela foi atropelada e arrastada por um ciclista acelerado.  O incidente aconteceu em Blackpool, Lancashire. O ciclista fugiu, deixando a menina com fortes arranhões no rosto, cabeça, mãos e joelhos.

A mãe de Lucie, que tem 26 anos, disse que tudo aconteceu muito rápido. Em um minuto a menina estava atrás dela. Quando virou, sua filha já estava sangrando e gritando muito.

"Eu tive que verificar se ela ainda tinha braços e pernas, porque a velocidade com que ela foi levada foi tão rápida, que parecia que ela tinha sido levado por uma moto."

O pai da menina, Matt, correu para pegar a sua filha que estava sangrando, com cortes no rosto, cabeça, mãos e joelhos. Um homem de 20 anos está sendo interrogado pela polícia após ser identificado como suspeito do atropelamento de Lucie.

Ela foi levada para o Hospital Blackpool Victoria, onde seus pais ficaram aliviados ao saber que ela não havia quebrado nenhum osso. A menina tinha apenas alguns ferimentos na cabeça causados pelo pneu da bicicleta.

O ciclista não parou para socorrer e muito menos saber se a menina havia se ferido muito. Ele apenas olhou para trás e ainda xingou, culpando a menina de ter entrado em sua frente e foi embora.

Os pais da menina dizem que não fazem ideia de quem seja o jovem, porque não deu muito tempo de olhar para o rosto dele. Eles estavam muito preocupados com o estado de sua filha. Mas disseram que esperavam que o jovem dissesse ao menos um "sinto muito". O que os chocou foi o fato dele ter fugido, ainda mais por se tratar de uma menina de apenas três anos.

A polícia disse que esse ciclista, quando descoberto, será punido pelo atropelamento e por andar na calçada, uma vez que é proibido devido ao fato de ser um lugar com grande circulação de pessoas.

Lucie está se recuperando em casa. Seus pais dizem que seus ferimentos físicos vão curar de forma relativamente rápida.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda