Geral

Idosa de 61 anos é atropelada ao atravessar fora da faixa de pedestres em Camburi

De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, uma faixa da avenida, no sentido Jardim Camburi, precisou ser interditada e o trânsito fluía com lentidão

Uma idosa, de 61 anos, foi atropelada por um veículo enquanto atravessava a Avenida Dante Michelini, na orla da praia de Camburi, em Vitória. De acordo com a Central de Videomonitoramento da capital, a mulher estava fora da faixa de pedestres. O atropelamento aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (22).

Veja como está o trânsito em tempo real!

Após ser atropelada, a mulher ficou ao chão esperando a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o resgate, a vítima foi encaminhada para um hospital da região.

Uma faixa da avenida, no sentido Jardim Camburi, precisou ser interditada. A Guarda Municipal de Trânsito de Vitória informou que o acidente não causou grandes transtornos no trânsito, que registrou uma leve lentidão.

Mais idosas atropeladas após atravessarem fora da faixa:

Os acidentes envolveram vítimas idosas que foram atropeladas ao atravessar fora da faixa Foto: Folha Vitória

No último mês, o jornal online Folha Vitória noticiou outros dois acidentes que vitimaram idosas em Vitória. Ambos os atropelamentos aconteceram depois que as vítimas tentaram atravessar a avenida, fora da faixa de pedestres.

>> Por um ônibus: outra idosa foi atropelada por um ônibus do sistema Transcol na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do Centro de Vitória, no dia 30 de abril. Em choque, o motorista do ônibus disse que tentou evitar o atropelamento.

>> Por um veículo: Maria José Alves dos Santos Paixão Rodrigues atravessava fora da faixa quando foi atropelada na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no Centro de Vitória, no dia 9 de abril. A idosa não chegou a receber socorro já que morreu na hora.

Pontos moeda