Geral

Manifestação de professores complica o trânsito em Vitória. Acompanhe em tempo real!

Os manifestantes saíram de uma pracinha e seguiram pela Avenida Vitória, em direção à sede da prefeitura, em Bento Ferreira. A Guarda Municipal informou que o trânsito ficou lento

Cerca de 200 servidores da educação municipal realizam uma passeata e complicam o trânsito em Vitória, na manhã desta quinta-feira (28).

Os manifestantes passaram pela Avenida Vitória com destino à sede da prefeitura Foto: Leitor/ WhatsApp Folha Vitória

De acordo com a Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Vitória, os manifestantes saíram de uma pracinha, em Jucutuquara, e seguiram pela Avenida Vitória, em direção à sede da prefeitura, em Bento Ferreira.

A Guarda Municipal informou que o trânsito na Avenida Vitória, no sentido Vitória a Serra, ficou lento e às 11 horas ainda sofria reflexo do protesto.

Veja como está o trânsito em tempo real.

Cerca de outros 100 servidores aguardam a chegada da passeata na sede da prefeitura para o protesto. Dentre as reivindicações está o pedido de convocação dos professores concursados.

Em nota, a Prefeitura de Vitória disse que, semanalmente, tem recebido os representantes dos diversos sindicatos dos servidores municipais e mantém um diálogo constante com as categorias. A nota conclui, ainda, que respeita o direito à manifestação.

Pontos moeda