Geral

Motociclista morre após acidente com carro e três motos na BR-101 na Serra

Outro motociclista morreu, na manhã desta segunda-feira (18), após ser atropelado por um ônibus em frente ao Vitória Apart Hospital, na Serra

Acidente envolveu três motociclistas Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (18), no KM-262, da BR-101, na Serra. Segundo a Concessionário Eco101, que administra a via, o acidente envolveu três motociclistas e um carro de passeio, um dos motociclistas morreu no local. Uma faixa sentido norte ficou bloqueada, e uma faixa sentido sul também foi interditada.

José Antônio da Silva Melo, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O rapaz havia saído de Santo Antônio, em Serra Sede, e seguia para o trabalho, em Laranjeiras. O acidente aconteceu por volta das 18h30 da última segunda-feira. 

Segundo testemunhas, José Antônio foi fechado por dois carros enquanto passava por um corredor. Para evitar uma batida, ele tentou desviar, mas acabou perdendo o controle da moto. Desgovernado, veio por essa direção e bateu em duas motos e em um carro que estavam parados no retorno. 

Luiz Carlos, outra vítima do acidente, pilotava outra moto que foi parar de baixo de um carro. Ele sofreu  ferimentos leves na perna.

O motorista do carro não se feriu. O casal que estava e uma terceira moto precisou ser levado para o hospital Jayme dos Santos Neves.

As ambulâncias da Eco101 foram enviadas para o local para fazer o atendimento, e agentes da Policia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local da ocorrência para orientar o trânsito na região.

Nesta segunda-feira outro motociclista morreu, após ser atropelado por um ônibus em frente ao Vitória Apart Hospital, na Serra. 

Protesto

No final da tarde desta segunda-feira, motoristas que passavam pela BR-101, na altura do município da Serra, precisaram ter paciência. Moradores interditaram as duas faixas da pista para protestar contra a morte de um adolescente em uma padaria durante o final de semana. 

Pontos moeda