Geral

Paciente morre durante exame de endoscopia em clínica particular da Serra

O homem de 39 anos, era baiano e morava há nove anos no Estado. Estava na clínica para fazer a segunda endoscopia quando passou mal e morreu

O corpo do paciente foi levado para o DML de Vitória. Foto: Josué de Oliveira

Um homem de 39 anos morreu nesta quarta-feira (20) após fazer um exame em uma clínica particular em Laranjeiras, na Serra. O técnico de eletrônica, de 39 anos, estava no local para fazer o segundo exame de endoscopia. Após o exame ele começou a sentir se mal, reclamou de dores no peito, mas a enfermeira teria dito que as reações eram causadas pelo efeito do remédio. 

Segundo o cunhado da vítima que o acompanhava, as dores continuaram e ele começou a se contorcer e morreu após a enfermeira constatar que a pressão dele estava em quase 22.

O médico que fez o exame de endoscopia também atestou a morte do homem, mas não disse o motivo da morte. Logo após o técnico morrer, o médico falou que estava se sentindo mal e saiu da clínica.

Os profissionais que trabalham no local estão sendo ouvidos pela Polícia Civil e o corpo foi levado para o Departamento Médico legal, onde as causas da morte serão investigadas.

Pontos moeda