Geral

Parte de prédio desaba e deixa dois feridos em Cariacica

Prédio localizado na principal avenida de Campo Grande, Cariacica, estava em reforma e havia homens dentro, quando parte da laje desmoronou

Foto: Divulgação

Parte de um prédio de dois andares desabou na tarde de sexta-feira (29) ferindo duas pessoas, na avenida Expedido Garcia, em Campo Grande, Cariacica. No local funcionavam um comércio embaixo e uma residência em cima, e dois operários estavam trabalhando no telhado do prédio que desmoronou junto com uma parede.

De acordo com os bombeiros, um homem foi resgatado e transferido por uma ambulância do Samu para o hospital e outro sofreu apenas arranhões leve e passa bem. Homens do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil foram até o local para acompanhar os trabalhos. 

O coordenador Operacional da Defesa Civil, Alexandre Ribeiro, explicou que no local estava havendo a demolição do telhado do prédio. A Defesa Civil interditou a área que será liberada após vistoria e está aguardando a empresa responsável pela obra apresentar as documentações de regularidade da obra. O prédio e a calçada estão interditados. 

 


 

Pontos moeda