Geral

Três ficam feridos em acidente envolvendo carro dirigido por adolescente em Santa Maria de Jetibá

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, os dois ocupantes do veículo de passeio seriam menores de idade. Acidente aconteceu no sábado

Os bombeiros socorreram as vítimas que tiveram ferimentos leves Foto: Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio, na rodovia ES-368, em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (23).

O veículo em que estavam os adolescentes ficou destruído Foto: Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, os dois ocupantes do veículo de passeio seriam menores de idade.

O carro de passeio, modelo Polo, estaria em alta velocidade quando bateu com o caminhão que estava fazendo uma manobra para entrar em uma propriedade rural, que fica às margens da rodovia.

As vítimas não ficaram gravemente feridas. O condutor do caminhão, identificado como Erich Bullerjahm, de 48 anos, foi encaminhado para um hospital da região e já teria sido liberado pelos médicos.

Os adolescentes também foram encaminhados para o hospital por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos leves.

Pontos moeda