Entretenimento e Cultura

Atriz de Pretty Little Liars revela amar ficar nua e, ao contrário de personagem, se sente completa sozinha

Redação Folha Vitória

Capa da edição de agosto da revista americana Seventeen, Shay Mitchell, a Emily de Pretty Little Liars, mostrou que apesar de fazer sucesso entre as meninas com a moda lançada pelas garotas da série, o que ela gosta mesmo é de estar como veio ao mundo.

De acordo com a People, durante a entrevista para revista, Shay contou que era uma criança hippie e, então, sempre achou o corpo humano muito bonito, o que a levou a gostar de estar sempre sem roupa.

Opa, peraí, mas não que ela esteja sem roupa pelas ruas de Los Angeles, ok? A atriz esclareceu como gosta de se sentir à vontade:

- Não é que eu esteja correndo pela rua pelada. Eu estou em minha própria casa, mas tenho sempre por perto um roupão de banho ou algo assim, porque caso aconteça um terremoto, eu seria capaz de correr para fora com alguma coisa.

Ao contrário de sua personagem na série, Shay Mitchell contou ainda que não é fã dos dramas relacionado aos romances de sua vida e que não está precisando de ninguém para se sentir amada:

- Eu tenho amigas que gostam desse drama, mas eu não sou como essas pessoas. Se você é um parceiro adequado, positivo, então ótimo, eu adoraria poder inseri-lo na minha vida, mas eu não preciso de ninguém para me sentir completa. Eu não preciso estar com alguém só para não ficar sozinha.

Pontos moeda