Geral

Biblioteca Municipal muda de endereço e sai da Fafi em Vitória

A mudança se deve ao fato de o prédio histórico da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, que abrigava anteriormente a biblioteca, estar em processo de restauro

Foto: Divulgação/Prefeitura

Um dos espaços de aproximação entre o público e o universo da literatura está de casa nova. A partir do dia 13 de julho, a Biblioteca Municipal “Adelpho Poli Monjardim” funcionará no primeiro andar da sede da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), na rua Treze de Maio, no Centro Histórico, próximo à rua Sete de Setembro, em Vitória.

A mudança de localização se deve ao fato de o prédio histórico da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi, que abrigava anteriormente a biblioteca, estar em processo de restauro e reforma do seu espaço físico desde o dia 1º de junho.

Nesse período, foram feitas as adequações necessárias no primeiro andar da Semc para receber a estrutura da biblioteca, além de proporcionar um ambiente agradável para os habituais e novos usuários do espaço. A Biblioteca Municipal funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. 

 

Pontos moeda