Entretenimento e Cultura

Chris Pratt chorou ao ler o roteiro da continuação de Guardiões da Galáxia

Em entrevista ao site Collider, James prometeu um filme muito menor, em questão de efeitos e produções, do que o primeiro, já que o foco será mais intenso nas emoções

Redação Folha Vitória

Se você não gosta de filmes emotivos, daqueles que fazem derramar lágrimas, não assista à continuação de Guardiões da Galáxia, porque de acordo com o diretor James Gunn, a trama será muito mais emocional.

Em entrevista ao site Collider, James prometeu um filme muito menor, em questão de efeitos e produções, do que o primeiro, já que o foco será mais intenso nas emoções de alguns personagens.

"Vocês também podem esperar "aprender muito sobre pais", o que deve agradar os fãs dos quadrinhos", revelou.

O nome da continuação foi revelada na última segunda-feira (29), através do Twitter do diretor, deixando os fãs ainda mais ansiosos para o dia da estreia. Guardiões da Galáxia Vol. 2 promete altas emoções, e já até fez Chris Pratt, que faz você se apaixonar ao interpretar o personagem principal, chorar enquanto lia o roteiro.

O filme já está sendo rodado, mas os curiosos deverão esperar até 2017 para então liberar as lágrimas acumuladas e se jogarem em meio à nova história.

Pontos moeda