Geral

Chuva causa acidentes com morte na Grande Vitória

Três acidentes também foram registrados na tarde desta quarta-feira (24), envolvendo três caminhões, quatro carros e uma moto; dois em Viana um em Cariacica

Caminhão e carros se envolvem em batida no município de Viana Foto: TV Vitória

A forte chuva que atingiu a Grande Vitória na tarde desta quarta-feira além de transtornos para os capixabas e ruas alagadas, causaram também acidentes na BR-262 e BR-101 nos municípios de Viana e Cariacica. Em um deles, um motociclista morreu após se chocar com um caminhão. 

O acidente com a morte do motociclista, que ainda não teve o nome divulgado, aconteceu no quilômetro 300 na BR-101, no bairro Marcílio de Noronha. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A pista molhada ainda causou outros dois acidentes no início da noite desta quinta-feira. Um caminhão e dois veículos também bateram no município de Viana. O número de vítimas não foi informado pela PRF. 

Mas de acordo com informações dos agentes, uma ambulância do Samu foi enviada ao local para socorrer os envolvidos na batida. Todas foram levadas o hospital.  O trânsito na região foi interditado até a retirada dos veículos envolvidos na batida. 

Já na BR-262, a chuva e a imprudência também podem ter causado outro acidente. Dois carros bateram em um caminhão. De acordo com a PRF, a colisão aconteceu em frente a um shopping localizado às margens da rodovia. Não há informações sobre feridos. 

Chuva no Estado 

Uma frente fria chegou ao Espírito Santo nesta quarta-feira, causando chuva forte e ventos em todos os municípios da Grande Vitória. De acordo com a previsão do tempo, a expectativa é que a chuva dê uma trégua somente no final de semana, quando as temperaturas devem voltar a subir. No jornal online Folha Vitória, o leitor pode conferir a previsão do tempo e todas as informações climáticas dos 78 municípios do Espírito Santo. Para ter acesso à todas essas informações basta clicar aqui. 

Pontos moeda