Geral

Corpo do sertanejo Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia

Cristiano Araújo e Allana de Moraes foram sepultados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O casal morreu após o carro capotar na BR-153

O corpo do cantor foi sepultado em Goiânia nesta quinta Foto: R7/Rodrigo Vasconcelos

Faltando menos de 10 minutos para meio dia, o corpo de Cristiano Araújo foi sepultado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A namorada do sertanejo, Allana Moraes, foi sepultada às 10h30 no mesmo local.

Uma bandeira do Brasil e outra do time de futebol Vila Nova foram colocadas em cima do caixão de Cristiano Araújo. Fãs e familiares ficaram muito emocionados no local.

Uma multidão invadiu o sepultamento e a polícia teve que isolar a área por conta da quantidade de pessoas. Durante o enterro, fãs cantaram músicas em homenagem ao ídolo.

Acidente

O sertanejo sofreu um acidente na madrugada de quarta-feira (24), após se apresentar em uma festa junina na cidade de Itumbiara, Goiás. Após o show, o artista decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes. O segurança, Ronaldo Ribeiro, era quem dirigia o veículo. O empresário Victor Leonardo também acompanhava o grupo.

Por volta das 3 horas, o carro capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Allana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu por volta das 8h30 no hospital.

Com informações do R7.

Pontos moeda