Geral

Cristiano Araujo esteve no Espírito Santo há cinco dias. Veja o vídeo da apresentação!

O cantor sofreu um acidente grave na madrugada desta quarta-feira (24) após se apresentar em uma festa junina na cidade de Itumbiara, em Goiás

O cantor Cristiano Araújo, que morreu na manhã desta quarta-feira (24), esteve no Espírito Santo há cinco dias. Na última sexta-feira (19), o sertanejo se apresentou no município de Nova Venécia, onde participou do Arrocha Venécia, no Parque de Exposições da cidade.

No Instagram, Cristiano Araújo compartilhou um vídeo mostrando trechos do show no interior do Estado.

Confira o vídeo:

O sertanejo sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira (24), após se apresentar em uma festa junina na cidade de Itumbiara, Goiás. Após o show, o artista decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes. O segurança, Ronaldo Ribeiro, era quem dirigia o veículo. O empresário Victor Leonardo também acompanhava o grupo.

Por volta das 3 horas, o carro capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Allana não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu por volta das 8h30 no hospital.

Última apresentação

Horas antes do acidente, o cantor também compartilhou um vídeo em seu Facebook do último show. As próximas apresentações do cantor seriam na Bahia, Ceará e Minas Gerais.

Confira o vídeo:

Pontos moeda