Geral

Ex-modelo, Sofia Hellqvist se torna princesa ao se casar com príncipe da Suécia, Carl Philip

Redação Folha Vitória

-

No último sábado, dia 13, a Suécia recebeu um de seus casamentos mais modernos para os padrões reais do país. O príncipe da Suécia, Carl Philip, casou-se com a ex-modelo e estrela de reality show Sofia Hellqvist, na capela do palácio real em Estocolmo.

De acordo com a People, assim como Kate Middleton, Sofia é uma plebeia e agora passa a receber um nome monarca, passando a se chamar Princesa Sofia, Duquesa de Värmland.

Usando um vestido da designer sueca Ida Sjöstedt, com renda nas mangas nas costas, Sofia mostrou-se ainda mais fora dos padrões, ao deixar revelar uma de suas tatuagem, em forma de estrela, no pescoço.

Ao som de Rihanna e Coldplay, o casal moderno, recebeu cerca de 300 convidados no salão do palácio para um jantar seguido da dança, com grande emoção do Príncipe Carl Philip, o terceiro na linha de sucessão ao trono sueco.

Na hora do discurso, o príncipe se derreteu:

-Hoje, eu sou o homem mais feliz em todo mundo. Sofia, você enche minha vida de amor e felicidade. Com o seu amor eu serei capaz de superar todos os desafios. Querida Sofia, eu te amo.

Pontos moeda