Geral

Famosos lamentam morte de Cristiano e Allana nas redes sociais e fazem homenagens

Sertanejo faleceu na madrugada desta quarta-feira (24) após acidente de carro. Nas redes sociais, famosos já deixaram suas mensagens de apoio e conforto à família de Cristiano e Allana

Apesar da tristeza, o cantor Thiaguinho fez uma homenagem a Cristiano e disse que o manterá vivo em seu coração Foto: R7

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (24), o cantor sertanejo Cristiano Araujo em um grave acidente de carro na BR-153. O capotamento aconteceu enquanto o cantor voltava de um show em Itumbiara, Goiás. Estavam no carro o sertanejo, o segurança Ronaldo Ribeiro, o empresário Victor Leonardo e a namorada Allana Moraes, que morreu no local.

Nas redes sociais, famosos deixaram suas mensagens de apoio e conforto à família de Cristiano e Allana.

Antes da confirmação da morte de Cristiano, o sertanejo Gusttavo Lima já havia mandado uma mensagem de apoio ao colega.

A ex-BBB Adriana Sant'Annna publicou uma imagem do casal em sua página do Instagram e não escondeu a tristeza com a notícia.

— A única coisa que consigo fazer nesse momento é rezar por eles e por toda a familia para q tenham muita força e fé p enfrentar esse momento tão doloroso! Não será nada facil,mas tenham certeza que Deus ja esta com eles! Estou com meu coracao partido e as lagrimas nao me deixam mentir! Estou arrasada! Nao conseguirei ter um bom dia hj! 

O namorado de Adriana, o também ex-BBB Rodrigão, publicou vídeos de Cristiano para expressar sua tristeza sobre o acontecido.

— Inacreditável! Vá em paz jovem!!! Que Deus conforte as familias, amigos, fãs! Inacreditável!

Babi Rossi também lamentou a morte do cantor.

— Muito triste acordar com essa notícia. Vão com Deus @cristianoaraujo e sua namorada Alana os anjos esperam por vcs. Q Deus conforte o coração de todos. O que temos para hoje é saudade.

O sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, publicou apenas uma imagem preta dizendo que a notícia parecia mais um pesadelo. 

— Meu Deus, não está dando pra acreditar!!! Parece um pesadelo. Que tragédia!!! Cristiano Araújo, vc fará muita falta irmão. #luto

O comediante Gui Santana deixou as risadas de lado na manhã desta quarta-feira (24) e publicou uma mensagem em homenagem a Cristiano.

— Acordei e perdi meu amigo! Só quem o conhece sabe o tamanho da bondade que essa pessoa tem por todos nós familiares e amigos...

Val Macchiori relembrou o momento em que esteve com o cantor para homenageá-lo.

— Que tristeza gente! A morte deste lindo jovem cantor, #CristianoAraujo foi um dos nossos primeiros entrevistados, tinha tanta alegria, simpatia, humildade! Nossa vcs sabem o qto sou fã da música sertaneja !não tenha palavras, Peço a Deus que conforte a família da namorada tbm! A dele, que ele descanse em paz! Muito triste! 

Lorena Bueri citou a letra da música Cê que Sabe, que era cantada pelo sertanejo, para demonstrar sua tristeza na manhã desta quarta-feira.

Colega de profissão e amigo, Lucas Lucco ainda não se conformou com a notícia da morte de Cristiano. 

— Luto pelo meu irmão Cris e sua namorada Alana. Inacreditável!!! Não consigo expressar a minha tristeza. Peço pra que Deus abençoe a todos nós que vivemos da estrada, da logística e do tempo... Peço forças a família, amigos e fãs desse artista único. Sem palavras... Somente oração.

Munhoz, da dupla com Mariano, elogiou Cristiano dizendo que o sertanejo era referência e destaque em seu ramo musical.

— É inacreditável Receber uma noticia tão bárbara assim, um dos Maiores DESTAQUE e REFERENCIA da Música sertaneja HJ se partindo assim tão novo. Meu maninho que Deus lhe Conforte e de muitas forças pra toda sua família e a família de Sua Esposa #LUTO #CrisAraujo #AllanaMoraes #RipCrisEAllana 

Mariano também publicou sua mensagem de apoio aos familiares de Allana e Cristiano e, assim como Lorena Bueri, usou a música Cê que Sabe para expressar seus sentimentos.

A apresentadora Angélica também publicou uma mensagem para Cristiano e pediu à Deus que confortasse as famílias dos envolvidos no acidente.

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano publicou uma mensagem para o sertanejo em sua página oficial do Instagram.

— Nesse momento estamos sem palavras! Inacreditavel! Uma perda irreparável!!! Só podemos pedir a Deus que dê força a todos nesse momento! Que o Senhor te receba amigo @cristianoaraujo e sua namorada Allana.
Geisy Arruda não deixou de lembrar os momentos em que esteve na presença de Cristiano.

— Meu Deus a ficha não caiu não dá pra acreditar! Tanta gente mata, rouba, faz o mal e está aí vivo...E ele que só transmitia alegria através da sua musica, com todo o seu carisma e bondade, nos deixou!!  Que Deus possa confortar a Família, e nós, seus fãs @cristianoaraujo

Apresentador do Domingo Show, Geraldo Luiz relembrou a participação de Cristiano em seu programa e pediu por reflexão.

— A vida nos surpreende...nos une...nos separará. Um rapaz que brilhou e encantou. Minhas orações a toda família querida de Cristiano e sua namorada. Perdas que doem...e que nos fazem refletir.

Luiz Bacci, que anunciou a morte do cantor durante a exibição do Balanço Geral Manhã, também prestou suas homenagens ao casal que faleceu na madrugada desta quarta-feira (24).

Zilu Godoi não publicou uma foto ao lado de Cristiano e lamentou sua morte.

— Luto! Muita tristeza ... Eu nunca imaginava acordar com essa notícia. Um menino de ouro, uma voz linda... Que o Senhor em infinita misericórdia, conforte todos os familiares. Descanse em paz!.

Apesar da tristeza, o cantor Thiaguinho fez uma homenagem a Cristiano e disse que o manterá vivo em seu coração.

— Meu Deus... Que dor... Mulekão... Você vai fazer muita falta.. Mas sua música e sua simplicidade ficarão pra sempre no meu coração.. Pra sempre... Deus te receberá muito bem, Cris.. Mas, confesso que ainda não To acreditando... 

A modelo Carol Dias usou uma foto apaixonada do casal para se despedir de Cristiano e Allana.

— Acordar com um notícia triste agora. Meus sentimentos para a família e que Deus conforte vocês. Que o céu receba vocês com todo amor e paz. Cristiano que foi um cantor amado, respeitado e sempre humilde. Vão em paz. Meu absoluto sentimento. @cristianoaraujo.

Alinne Rosa lamentou a morte do sertanejo. Em sua mensagem, a cantora alertou a todos os músicos sobre os perigos da estrada.

— To em estado de choque! Que o Senhor receba vc Cris, e a Allana no caminho da luz... Conforte sua família tão querida e unida. Não dá pra acreditar ainda! Meu Deus! A estrada Eh rotina na vida de nós artistas, e quando um amigo se vai dessa forma, eh impossível não repensar a nossa própria existência aqui... Cris, vai com Deus, amigo querido! Sua presença, através da sua voz, vai ficar pra sempre com a gente!  #LUTO.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda