Geral

Feriadão registra acidentes graves e oito mortos nas rodovias do Estado

Na quinta-feira (04) um homem morreu em Anchieta, após perder a direção do carro e cair de um barranco. Nesta sexta-feira (05) pelo menos cinco acidentes foram registrados

Camaro ficou completamente destruído e foi parar em um pasto, às margens da pista (Crédito: Clint Paolo/Portal Caparaó) Foto: Reprodução

O feriadão de Corpus Christi ainda não terminou e o registro de acidentes nas estradas é alto, são pelo menos oito mortos e sete feridos. Na quinta-feira (04) um homem morreu em Anchieta, após perder a direção do carro e cair de um barranco. Em Rio Novo do Sul, um motociclista ficou ferido. 

Nesta sexta-feira (05) pelo menos cinco acidentes foram registrados. A batida entre uma van e uma carreta, em Aracruz, deixou dois mortos. Segundo a ECO 101 que administra a via, o motorista da van seguia no sentido norte da rodovia e ao perder o controle em uma curva, invadiu a contramão e colidiu na lateral da carreta que seguia em sentido oposto. Duas pessoas que estavam na van morreram na hora, o motorista do caminhão ficou levemente ferido.

Um acidente com um carro de luxo, avaliado em mais de R$200 mil, deixou um motorista ferido, em Dores do Rio Preto. Na Serra um caminhão carregado de frangos tombou e as pessoas tentaram saquear carga, os dois ocupantes ficaram feridos e foram levados para o Hospital Meridional. Em Vila Velha um motociclista também morreu após bater em um ônibus, e um ciclista morreu ao ser atropelado na Barra do Jucu.

Pontos moeda