Geral

Inscrições para o Sisu vão até quarta-feira e Ufes oferece 725 vagas

Na Ufes, os cursos que estão sendo oferecidos por meio do Sisu são para os campi de Alegre e São Mateus. Para se inscrever no Sisu, o estudante precisa ter realizado o Enem

Os alunos devem se inscrever no portal do Sisu Foto: R7

O Ministério da Educação abriu na última segunda-feira (08), o período de inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2015. Os interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira (10), no portal do Sisu.

Na Ufes, os cursos que estão sendo oferecidos por meio do Sisu são para os campi de Alegre e São Mateus. Ao todo são 725 vagas, sendo 250 para o campus de São Mateus (cursos de Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química) e 475 para o campus de Alegre (Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Engenharia Industrial Madeira, Farmácia, Física, Matemática, Química, Sistema de Informação).

Para se inscrever no Sisu, o estudante precisa ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e não ter zerado a prova de redação. O estudante poderá se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga.

Neste processo seletivo haverá uma única chamada e a divulgação do resultado será no dia 15 de junho de 2015. A matrícula será realizada nos dias 19, 22 e 23 de junho de 2015.

O edital de inscrição do Sisu está disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação na internet:www.prograd.ufes.br

Pontos moeda