Entretenimento e Cultura

Lívian Aragão fala de estreia na nova temporada de Malhação

A nova trama será escrita por Emanoel Jacobina, com direção de Leonardo Nogueira e será ambientada em duas escolas públicas do subúrbio. Lívia vai trabalhar ao lado do namorado

Redação Folha Vitória

Lívian Aragão, a filha do Didi, Renato Aragão, já está seguindo os passos do pai e estará na próxima temporada de Malhação, da Globo. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a moça contou como está se sentindo com a novidade. Ela deve começar a gravar em julho e disse que não pode dar detalhes de sua personagem:

- Estou amando! Estamos fazendo preparação de elenco com o Eduardo Milewicz. No laboratório, visitei várias escolas diferentes no Rio para entender o jeito que eles falam, andam, qual é a diferença entre as tribos.

A nova trama será escrita por Emanoel Jacobina, com direção de Leonardo Nogueira e será ambientada em duas escolas públicas do subúrbio. Lívia vai trabalhar ao lado do namorado, Nicolas Pratter, de quem ela até já homenageou a mãe. A moça contou também que está recebendo várias dicas do pai para o novo trabalho:

- Felizmente, tenho a sorte de poder aprender com ele. O que mais vem dizendo é para eu interpretar a minha personagem com verdade e que eu tenha muito carinho por ela.

Ela já tem diversos seguidores nas redes sociais, também por causa do canal que tem no YouTube, e contou que usa os perfis na Internet para se aproximar dos fãs:

- A internet derruba a barreira da distância. Eles acabam se tornando, de certa forma, amigos. Eu considero meus fãs os meus melhores amigos. Espero ter cada dia mais e mais.

Pontos moeda