Geral

Morte de ex-princesa pomerana de Santa Maria de Jetibá causa repercussão na internet

O corpo da jovem de 25 anos foi encontrado na manhã do último domingo (7). Ela era conhecida no município por ter ganhado um concurso de beleza. O corpo foi levado para o DML

A jovem de 25 anos era pedagoga Fotos: Reprodução/Facebook/Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá

A morte da ex-princesa pomerana Rayane Luiza Berger, cujo corpo foi encontrado dentro de um carro no último final de semana, em Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Espírito Santo, causa repercussão na internet. O corpo da jovem de 25 anos foi encontrado na manhã do último domingo (7).

A jovem era conhecida no município por ter ganhado um concurso de beleza. "Estou chocada com essa notícia. É triste pela partida prematura dessa menina de sorriso largo. Que Deus conforte o coração dos familiares", escreveu uma amiga, pelas redes sociais.

Amigas da jovem de Santa Maria de Jetibá compartilharam o sentimento de pesar, na web Foto: Reprodução/Facebook

O veículo estava em um rio na localidade de Barra de Rio Posmosser, no interior do município. Segundo os Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, uma pessoa passou pelo local, viu o carro e acionou o socorro, por volta das 11h45 de domingo (7).

Os bombeiros quebraram os vidros do veículo para realizar o resgate, mas a vítima já estava morta. Familiares de Rayane estiveram no local e reconheceram a jovem. Eles contaram que a vítima saiu de casa na noite de sábado, por volta das 20 horas, para comprar um lanche, e não voltou.

Os parentes de Rayane disseram ainda aos bombeiros que a jovem morava em Vitória com o marido, mas estava na casa da família, que mora em Alto Rio Posmosser.

A Polícia Civil esteve no local para fazer o trabalho de perícia. O corpo de Rayane foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).

Pontos moeda