Geral

Motorista fica ferido após se envolver em acidente com carro avaliado em mais de R$ 200 mil no ES

De acordo com informações do Portal Caparaó, que esteve no local, o motorista foi diagnosticado com suspeita de fratura da bacia. O passageiro que estava no veículo não se feriu

O veículo ficou completamente destruído e foi parar em um pasto, às margens da pista Fotos: Clint Paolo/Portal Caparaó

Uma pessoa ficou ferida após o veículo de passeio em que dirigia, modelo Chevrolet Camaro, se envolver em um acidente na localidade de Dores do Rio Preto, na região Sul do Espírito Santo. O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (5), na rodovia BR-482.

De acordo com informações do Portal Caparaó, que esteve no local, o motorista foi diagnosticado com suspeita de fratura da bacia. O passageiro que estava no veículo não se feriu.

O motorista do carro, avalizado em mais de R$ 200 mil, foi socorrido e levado para a Casa de Caridade de Carangola, localizada nas proximidades de onde aconteceu o acidente. Um guincho retirou o veículo do local.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

>> Outro acidente: na manhã desta sexta-feira (5), um acidente envolvendo um motociclista e um ônibus deixou uma pessoa morta, nas proximidades da Rodovia Darly Santos, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.

Pontos moeda