Geral

Motorista fica preso às ferragens após acidente envolvendo ônibus e moto em Vitória

Parte do carro ficou destruída após a batida. Duas ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e homens do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima

Vítima ficou presa às ferragens Foto: TV Vitória

Um homem ficou preso às ferragens durante um acidente envolvendo três veículos na Rodovia Serafim Derenzi, em São pedro, Vitória. A colisão, registrada no início da tarde desta terça-feira (30), envolveu um micro-ônibus do sistema de transporte municipal, um carro que prestava serviços à Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) e uma motocicleta. 

Parte do carro ficou destruída após a batida. Duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e homens do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima. Por causa da  batida, o trânsito ficou complicado no local. Veja o fluxo em tempo real.

Em conversa com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, o motorista do ônibus informou que subia em direção ao bairro São Pedro, quando o veículo, que seguia no sentido contrário, teria invadido parte da pista. O condutor do ônibus disse que tentou desviar, mas acabou atingindo a lateral do coletivo no veículo. Ele afirmou ainda que alguns passageiros tiveram ferimentos e já foram socorridos.

Pontos moeda