Geral

Ruas e avenidas bloqueadas para corrida e festas juninas em Vila Velha

Três festas de São João movimentarão o fim de semana em Vila Velha, nos bairros Divino Espírito Santo, Praia da Itaparica e Itapuã. Ruas e avenidas serão interditadas

Foto: Divulgação/Prefeitura

Neste domingo (28), das 8 horas ao meio-dia, acontecerá no Parque da Prainha a Corrida das Cores. Com uma distância de cinco quilômetros, os esportistas farão um trajeto, que passará por sete ruas da cidade. Por conta disso, algumas ruas serão bloqueadas temporariamente para garantir a segurança dos inscritos na competição.

O percurso da corrida iniciará no Parque da Prainha, pela avenida Luciano das Neves. Em seguida, os competidores seguirão pela rua XV de novembro, avenida Antônio Gil Veloso, rua Diógenes Malacarne, rua Luiz Fernandes Reis, rua Castelo Branco e por fim na rua Antônio Ataíde, quando será finalizado o circuito.

Nos principais cruzamentos, como o da rua XV de Novembro com a avenida Hugo Musso, a Guarda Municipal fará o gerenciamento e, quando não houver a passagem de pessoas que estão participando da corrida, o fluxo de veículos será controlado para garantir a segurança no trânsito.

TRÂNSITO INTERDITADO PARA FESTAS DE SÃO JOÃO

Três festas de São João movimentarão o fim de semana em Vila Velha. Tradicionais nos meses de junho e julho, elas acontecerão a partir desta sexta (26), nos bairros Divino Espírito Santo, Praia da Itaparica e Itapuã. Por conta disso, ruas e avenidas serão interditadas para as comemorações.

A primeira festividade começa nesta sexta-feira, das 16 às 22 horas, quando a Rua Moema estará totalmente interditada no bairro Divino Espírito Santo. O bloqueio também acontecerá no sábado (27) e domingo (28).

Já no sábado, a partir do cruzamento da avenida Estudante José Júlio de Souza com a rua Itaguaçu, do Bob’s até a Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe haverá uma outra festa junina. A interdição acontecerá das 18 às 23 horas.

Ainda no sábado, mas desta vez na Praia da Costa, a rua XV de Novembro ficará interditada entra a avenida São Paulo e a Hugo Musso para as comemorações da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O bloqueio do cruzamento começa às 16 horas e seguirá até às 23h30.

Pontos moeda