Geral

Ruas vão ficar interditada por até seis meses em bairros de Vila Velha

Já para a construção da ponte sobre o canal Guaranhuns, o cruzamento das ruas Moacir Gonçalves e José Gabriel Marques Filho, em Praia das Gaivotas, será totalmente bloqueada

Obras foram feitas em Itapoã também para conter chuvas Foto: Divulgação/Prefeitura

A partir de quinta-feira (18), algumas ruas de Vila Velha vão ter os fluxos de trânsito alterados para intervenções que vão ajudar no escoamento de água e na contenção de alagamentos. As ruas dos bairros Nova América, Guaranhuns e Boa Vista terão seus fluxos modificados para a construção de três pontes sobre os canais Marinho, Guaranhuns e da Costa. 

No bairro Nova América, durante os próximos seis meses, a rua Valério Coser estará parcialmente interditada a partir da altura da rua Francisco Severo Cortelleti. Já na avenida Ana Meroto Stefanon será criada uma alça para garantir o fluxo de veículos e mobilidade da região.

Já para a construção da ponte sobre o canal Guaranhuns, o cruzamento das ruas Moacir Gonçalves e José Gabriel Marques Filho, em Praia das Gaivotas, será totalmente bloqueada. Outra interdição, agora no cruzamento da Moacir Gonçalves com a avenida Sérgio Cardoso terá um bloqueio parcial, permitindo o trânsito em meia pista, assim como permanecerá a José Gabriel Marques Filho ao longo de sua extensão.

Para as obras sobre o canal da Costa haverá a interdição total do cruzamento da rua Sete de Julho com a avenida Santa Leopoldina, em Boa Vista. O cruzamento ficará interditado durante cinco meses para a realização desta obra.

Pontos moeda