Geral

Sonho de cantor capixaba era gravar música junto com Cristiano Araújo

O cantor sertanejo Cristiano Araujo morreu, na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente de carro no interior de Goiás. A morte do artista foi confirmada pelo hospital às 8h30

Cantores se encontraram em Nova Venécia durante show Foto: Divulgação

A última conversa de Cristiano Araujo com um capixaba foi com o cantor sertanejo Junior Sillva, 20, em Nova Venécia, Noroeste do Estado, no último dia (19). Os dois cantores pretendiam gravar uma música juntos.

“Nos encontramos no dia do show, conversamos e eu falei que íamos gravar uma música juntos”, disse Junior Silva, que ficou em cima do trio onde cantou Cristiano, perto do pai do cantor, João Reis. 

O capixaba natural de Ecoporanga, Noroeste do Estado, também morou em Goiânia onde teve contato com a produção do cantor, empresários e pessoas que cercavam Cristiano.

Ele lembrou que o cantor morto em um acidente de carro nesta madrugada de quarta-feira (24), era muito humilde e querido por todos.  

“Hoje não consegui fazer nada, estou o dia inteiro na frente da TV, não viajei, não fui a academia, ainda não caiu a ficha, ele era um ídolo, me espelhava nele. Ainda não acredito”, lamentou o cantor capixaba.

Há quatro anos na carreira de cantor sertanejo, Junior Sillva falou que a rotina de shows e viagens é normal, e que as vezes erram por sair de um show para outro, ou voltar para casa na madrugada, porque a saudade aperta.

“Deus sabe de todas as coisas, ele vai brilhar no céu e abençoar todos nós”, disse. No próximo dia 03 de julho aconteceu um rodeio em Ecoporanga e Junior Sillva fará uma homenagem para o amigo Cristiano Araujo. 

Capixaba amiga do cantor lembrou da personalidade do cantor

“Um menino muito alegre, apaixonado pelos filhos; uma pessoa solidária e brincalhona, mesmo quando cansado”. Com essas palavras a radialista Chris Lemos descreve o amigo Cristiano Araújo, que morreu na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente na BR 153, que liga Itacoatiara a Goiânia. 

Morte após show

O cantor sertanejo Cristiano Araujo morreu, na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente de carro no interior de Goiás. A morte do artista foi confirmada pelo hospital às 8h30. Ele se apresentou, na noite da última terça-feira (23), em uma festa junina na cidade de Itumbiara. Após o show, ele decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes.

O segurança, Ronaldo Ribeiro, era quem dirigia o veículo. O empresário Victor Leonardo também acompanhava o grupo. Por volta das 3 horas, o carro capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Previsão

Cristiano Araújo teria sido, por duas vezes, avisado sobre o acidente. É o que afirma o vidente Jucelino Nóbrega da Luz. Em entrevista ao jornal "O Popular", Nóbrega contou que tentou avisar ao artista em duas ocasiões. No último dia 8, o vidente postou uma carta para o artista na qual informava sobre a tragédia. 

Pontos moeda