Geral

“Tudo o que ela queria na vida era ser mãe”, diz companheiro de mulher que morreu em faculdade de Vitória

A jovem estava no nono mês de gestação e passou mal dentro da instituição de ensino. Ela foi socorrida por alunos de medicina e pelo Samu, mas não resistiu

De acordo com Cristiano, o filho continua internado Foto: TV Vitória

O homem que seria o futuro marido de Natália Zardo, de 31 anos, tenta levar a vida após a morte da jovem. Segundo ele, não tem sido fácil lidar com a perda, mas o filho tem dado forças. Outra forma de amenizar a dor é o esporte que ele pratica há 16 anos: o remo. 

“Cada braçada que eu dou, com certeza, é uma vitória. Ela sempre falava que tudo nós iríamos conseguir. Isso vem sendo a minha válvula de escape, depois de Deus, pois não está sendo fácil. Minha família está muito abatida ainda”, contou Cristiano Dias Reis.

Natália estava grávida de nove meses. Ela morreu na última quinta-feira (18), depois de sofrer um infarto em uma faculdade particular em Vitória, onde cursava arquitetura. 

O bebê, que será chamado de Pedro, nome escolhido pela mãe, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de um hospital também em Vitória. “O Pedro está nessa situação porque passou um tempo sem respirar, mas graças a Deus está conseguindo se recuperar. Ele vai ser forte e guerreiro igual a ela”, disse o pai do menino.

A partida de Natália interrompeu os planos do casal de oficializar a união de quatro anos, em 2017. Tudo o que ele busca agora são forças para caminhar com a família conquistada por eles. “Eu estou pedindo muito a Deus para que o Pedro consiga sair logo dessa, pois ele é o nosso real motivo de poder dar suporte e continuar o que ela deixou. Tudo o que ela queria na vida era ser feliz e ser mãe. Ela foi uma guerreira a vida toda”, afirmou.

Pontos moeda