Geral

Vítimas de acidente na Rodovia do Sol são enterradas em Guarapari

O operador de sistemas, Bruno Raidan Gobbi, de 24 anos, dirigia, e o alpinista industrial, Ricardo Henrique Piveta Corsini, de 21, estava no carona do carro que se envolveu no acidente

O enterro foi acompanhado de vários parentes e amigos das vítimas envolvidas no acidente Foto: Reprodução/TV Vitória

Foram enterradas na manhã desta segunda-feira (29), em Guarapari, mais duas das quatro vítimas do acidente que envolveu um veículo de transporte de cadáveres, o rabecão, no último sábado (27), no bairro Barra do Jucu, em Vila Velha.

Parentes e amigos lotaram uma igreja, no bairro Itapebuçu, durante o velório. Consternados com o que houve, os familiares preferiram não falar sobre a perda dos dois jovens, com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record.

O operador de sistemas, Bruno Raidan Gobbi, de 24 anos, dirigia, e o alpinista industrial, Ricardo Henrique Piveta Corsini, de 21, estava no carona do carro. Além dos homens, morreram, na batida, a namorada de Bruno, a estudante de Direito Jéssica Adriana Mendes da Cruz, e o caseiro, Roberto Pereira da Silva.

Viatura que voltava de uma ocorrência em Guarapari ficou destruído Foto: Leitor/WhatsApp Folha Vitória

O motorista do carro da Policia Civil, Márcio Coelho Rodrigues, de 47 anos, e o carona, Gustavo Henrique Saúde de Oliveira, sofreram ferimentos, foram socorridos e estão em casa. Ricardo chegou a ser levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, juntamente com a namorada.

A estudante Letícia Raidan Gobbi, de 18 anos, é irmã de Bruno, estava com Ricardo, no banco de trás do carro, e sobreviveu à tragédia. No último domingo (28), amigos e familiares acompanharam o enterro de Jéssica. Nesta segunda-feira (29), foi a vez dos familiares se despedirem de Bruno e Ricardo.

Pontos moeda