Geral

Acidente entre cinco carros deixa casal ferido em Viana

Cinco veículos se envolveram no acidente e um deles ficou completamente destruído após ser atingido por um caminhão e os outros carros foram atingidos em seguida

Um dos carros de passeio ficou completamente destruído Foto: TV Vitória

Um grave acidente deixou um casal ferido na noite do último domingo (19), na atura do km 17, na BR 262, no município de Viana. O acidente aconteceu por volta das 18h30. 

Cinco veículos se envolveram no acidente e um deles ficou completamente destruído após ser atingido por um caminhão e os outros carros foram atingidos em seguida. Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. O casal que estava no primeiro carro foi encaminhado para um hospital em Cariacica para fazer exames complementares, mas passam bem. 

Eles voltavam de uma festa na Região Serrana do Estado. Já o caminhoneiro seguia de Carangola em Minas Gerais para carregar o veículo com verduras na Ceasa, em Cariacica e depois voltar para a cidade mineira. 
 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os motoristas envolvidos foram submetidos ao teste do bafômetro e nenhum deles estava embriagado. O tacógrafo do caminhão também foi avaliado e apontou que o motorista estava a 60 quilômetros por hora, ou seja, dentro do limite de velocidade. Ele ainda tentou frear por 12 metros para evitar o choque, mas não conseguiu.

Segundo a PRF, o trecho onde o acidente aconteceu requer cuidado por conta do fluxo intenso e da necessidade de diminuir a velocidade. 

Pontos moeda