Geral

Adolescente desaparece no mar da Barra do Jucu em Vila Velha

O adolescente André Luiz Alvez Silva saiu, no último domingo (05), para ir à praia com um amigo e não voltou. A família foi informada de que ele foi puxado por uma onda do mar

André Luiz saiu para dar um mergulho no mar e desapareceu Foto: Divulgação

Um jovem desapareceu após entrar no mar da Barra do Jucu, em Vila Velha, no último domingo (05). Segundo os familiares, André Luiz Alvez Silva, de 15 anos, saiu de casa com um amigo, de 18 anos, para dar um mergulho. O rapaz teria tentado ajudar André, que acabou desaparecendo.

O afogamento aconteceu por volta das 16h35 e, na versão do amigo, uma onda teria puxado o adolescente.

Na manhã desta segunda-feira (06), equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas com equipes de mergulho, mas informaram à família que as ondas do mar estavam fortes e os trabalhos teriam sido suspensos. Uma tia de André informou que a família está realizando buscas por conta própria.

Em nota os Bombeiros explicaram que receberam o chamado no domingo (05) e, por causa das condições do tempo, não foi possível fazer buscas através de mergulho. Apenas uma busca visual foi realizada nas redondezas

Nesta segunda-feira (06) uma equipe de mergulho esteve no local novamente e realizou a busca submersa, mas sem sucesso. Ainda segundo a nota, foi observado uma forte correnteza, o que indica que provavelmente o corpo já tenha sido levado para outro local. A equipe voltará para mais uma busca na terça-feira (07).

Pontos moeda