Entretenimento e Cultura

Ator de Superman pode ter que abusar do seu lado sexy em Cinquenta Tons Mais Escuros

Rumores apontam o ator como o escolhido para interpretar o rival do famoso Christian Grey, na continuação de Cinquenta Tons de Cinza. O ator não revelou a verdade, mas também não negou

Redação Folha Vitória
O ator pode interpretar o rival do famoso Christian Grey Foto: ​Reprodução / Instagram

Henry Cavill está acostumado a interpretar o Superman nos cinemas, mas talvez o ator tenha que usar toda a sua sensualidade para dar vida a um outro personagem. Rumores apontam o ator como o escolhido para interpretar o rival do famoso Christian Grey, na continuação de Cinquenta Tons de Cinza.

- Como tornar isso interessante? Acho que provavelmente é melhor eu não dizer nada agora. Neste momento não tenho permissão para dizer nada, contou Henry ao E! Online.

Detalhe que o ator era uma das apostas para viver o empresário no longa, mas o papel acabou ficando por conta de Jamie Dornan. Mas agora é a sua chance de integrar o elenco, em Cinquenta Tons Mais Escuros, Henry estaria na pele de Jack Hyde, o novo chefe de Anastasia Steele, personagem da atriz Dakota Johnson, que passa a ter um interesse muito grande na ingênua moça, o que não deixará Christian feliz.

O ator não revelou a verdade, mas também não negou os rumores, apesar disso uma coisa é certa, as fãs do filme vão adorar ter ele e Jamie Dornan na mesma tela de cinema! Cinquenta Tons Mais Escuros tem previsão de estreia para o dia 10 de fevereiro de 2017.

Pontos moeda