Geral

Bombeiros começam terceiro dia de buscas a adolescente afogado na Barra do Jucu, em VV

André saiu com um amigo para a praia e, segundo o próprio amigo, uma onda teria puxado o adolescente. O afogamento aconteceu por volta das 16h35, do último domingo (5)

Adolescente de 15 anos desapareceu após tomar banho de mar na Barra do Jucu Fotos: Arquivo Pessoal/TV Vitória

O Corpo de Bombeiros iniciou o terceiro dia de buscas pelo adolescente André Luiz Alvez Silva, de 15 anos, que saiu de casa para um banho de mar, no último domingo (5), na Barra do Jucu, em Vila Velha, e desapareceu. O jovem completaria 16 anos, nesta terça-feira (7).

André saiu com um amigo para a praia e, segundo o próprio amigo, uma onda teria puxado o adolescente. O afogamento aconteceu por volta das 16h35.

"A família mesmo está fazendo as buscas. Hoje mesmo a gente foi procurar ele, mas não conseguimos localizá-lo. Nós estamos mobilizando todos, dando nosso telefone a pescadores da região, divulgando no Facebook...", diz a tia do adolescente Aline Braga.

A família do adolescente está desesperada em busca de informações do jovem Foto: Reprodução/TV Vitória

Os bombeiros continuam as buscas nesta terça-feira (7) e, segundo a família, as buscas devem se concentrar na praia de Ponta da Fruta, também em Vila Velha.

Uma corrente de solidariedade de amigos e familiares ajudam nas buscas pela orla da região. "Acho que é um descaso dos bombeiros eu tentar uma informação com eles e demorar horas para ser atendido. O que queremos é informações, queremos, pelo menos, velar o corpo do André", completa a tia.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram retomadas seguindo um trajeto por mar e em terra, da Ponta da Fruta à Barra do Jucu e que não puderam começar mais cedo devido a condições do clima.

Pontos moeda