Geral

Briga de casal pode ter motivado acidente que matou duas pessoas na Rodovia do Sol

Os familiares das vítimas Hélio Dias Cordeiro e Aparecida Evangelista estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, nesta terça-feira (7), para a liberação dos corpos

No acidente, os ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e morreram na hora Foto: João Thomazelli/Portal 27

Um acidente matou duas pessoas na última segunda-feira (6), na Rodovia do Sol, em Meaípe, a poucos metros de um radar da concessionária que administra a via. Familiares acreditam que uma briga pode ter causado o acidente.

Segundo a polícia, o carro em que o casal estava invadiu a contramão e bateu de frente com uma caminhonete. Motorista e carona estavam sem o cinto de segurança. Os dois ficaram presos às ferragens e morreram na hora.

Os familiares de Hélio Dias Cordeiro e Aparecida Evangelista estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, nesta terça-feira (7), para a liberação dos corpos. “Eu não esperava isso, com tanta saúde que eles tinham. É muito triste”, conta a esposa de Hélio, Marli Toledo.

O irmão da vítima acredita que o acidente pode ter sido provocado por uma discussão entre os dois. “Eles não estavam se entendendo. Era uma briga”, diz José Célio.

Os corpos saem do Espírito Santo e seguem para Minas Gerais, onde serão sepultados.

Pontos moeda