Geral

Em busca do bumbum perfeito, mulher fica sem nádegas após operação

De acordo com Heidi Faulkner, o médico que a operou a deixou com a aparência de uma “vovó enrugada”. Como havia feito uma cirurgia bariátrica para perder peso, ela quis melhorar o corpo

Heidi disse que a operou a deixou com a aparência de uma “vovó enrugada” Foto: R7

Em busca do corpo perfeito, Heidi Faulkner, de 36 anos decidiu fazer uma cirurgia para aumentar o bumbum, deixando-o mais arrebitado e arredondado. No entanto, o que era um sonho se tornou um pesadelo, e ela, além ter ficado com as nádegas completamente deformadas, passou semanas sem poder se sentar direito. 

De acordo com Heidi, o médico que a operou a deixou com a aparência de uma “vovó enrugada”. Como havia feito uma cirurgia bariátrica para perder peso, Heidi quis melhorar o corpo retirando o excesso de pele após a operação. Isso incluía levantar as nádegas, que, com o emagrecimento, haviam ficado flácidas e pouco atraentes. "O efeito sanfona me deixou com flácida na barriga e pernas, e com dobras muito grandes em torno do meu quadril e bumbum. Eu tinha 30 anos, mas parecia ter 80. Meu filho dizia que parecia que minhas nádegas tinham derretido. A pele toda se parecia com cera de vela escorrendo pelas minhas coxas. Eu estava deformada, e, mesmo que praticasse exercícios, não adiantaria nada."

Disposta a mudar, Heidi economizou cerca de R$ 7 mil e voou para Praga, onde conseguiria uma cirurgia plástica por metade do preço daquele cobrado em seu país, o Reino Unido. Quando acordou depois da operação, entrou em choque: suas nádegas estavam destruídas, com duas cicatrizes imensas cruzando toda a sua extensão. "Quando me olhei no espelho e vi aquilo pensei que era efeito dos anestésicos que haviam me aplicado. Foi quando ouvi alguém gritando, e percebi que era eu mesma. Parecia que um tubarão tinha arrancado um pedaço imenso do meu bumbum. Foi horrível. Chamaram o cirurgião, que disse que tudo ficaria bem depois que a região desinchasse."

O médico removeu tanto tecido adiposo das nádegas de Heidi que seu cóccix ficou exposto, o que transformou a simples ação de sentar algo extremamente doloroso. Como já havia gastado todo o seu dinheiro com a cirurgia de redução de estômago e com a tentativa de melhorar o bumbum, Heidi não tinha mais um centavo para pagar por qualquer tipo de reparo ao estrago feito nas suas nádegas.

A solução veio quando ela recorreu a um programa de TV para pedir ajuda médica, na expectativa de consertar o problema. Depois de conseguir ajuda, Heidi passou por outra operação, desta vez com duração de três horas, e envolvendo ações como, por exemplo, a retirada de gordura dos seus joelhos, recolocada no lugar afetado pela cirurgia anterior.

Ainda insegura quanto à sua própria aparência, Heidi diz que a operação mudou sua vida para melhor. "A dor se foi e eu finalmente consigo me sentar normalmente. Estou praticando exercícios para construir músculos e melhorar minha forma física. Esteticamente, ainda gostaria que meu bumbum estivesse melhor. Mas o estrago feito em Praga é realmente complicado de ser consertado."

Com informações do Portal R7

Pontos moeda