Entretenimento e Cultura

Fernanda Machado fala sobre filho: 'Agora vivo pra ele e nada mais!'

A atriz, que ganhou o pequeno Lucca há quase um mês, está muito feliz com a maternidade. Na rede social, Fernanda falou sobre a nova fase da vida

Redação Folha Vitória
A atriz está feliz com o nascimento do pequeno Lucca Foto: Reprodução/Instagram

Há quase um mês, Fernanda Machado deu à luz seu primeiro filho, Lucca, fruto de seu casamento com Robert Riskin, com quem ela mora nos Estados Unidos.

Após curtir muito a gravidez, ela está cada vez mais entusiasmada em ser mãe. A atriz postou um clique ao lado do pequeno e se declarou.

"Eu costumava postar o #jobdodia quando tava trabalhando, fazendo fotos para uma campanha, ou uma capa de revista, agora é com muita alegria que eu posto o #jobdavida Ser mãe é isso, full time job pra sempre, e sem tempo pra fazer o hair ou a make up, por enquanto não tenho tido tempo pra nada, o Lucca é super guloso, passa o dia no meu peito mamando, e nos pequenos intervalos eu troco algumas fraldas e dou um banhinho nele, agora vivo pra ele e nada mais!!!!", escreveu a atriz.

Exaltando que o trabalho de ser mãe, apesar de prazeroso, não é nada fácil, ela ainda se questionou sobre quem tem mais de um filho.

"Fico só pensando como faz Quem tem gêmeos? Jornada dupla, deve ser uma loucura, toda minha admiração por essas super mamães", continuou Fernanda.

Pontos moeda